O que está buscando?

Show Ben é Brasil! - Homenagem a Jorge Ben Jor acontecerá no Sesi Matão

No dia 30 de novembro, às 20h, Tiago Leitônez e banda levarão o público para curtir as músicas de um dos artistas mais conhecidos do Brasil. Entrada gratuita e aberta para todos os públicos.

 Por: Sesi Matão
12/11/201911:20- atualizado às 14:11 em 12/11/2019

Em apresentação gratuita, o músico Tiago Leitônez e banda irão homenagear um dos artistas mais renomados da história da música brasileira, Jorge Ben Jor. O show acontece no dia 30 de novembro, sábado, às 20h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI através do site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Aos embalos das batidas que viajam entre gêneros como Samba, Rock, Soul, Choro, Jazz e MPB, o SESI Matão convida toda a população a cantar, pular e se divertir muito com o show Ben é Brasil! - Homenagem a Jorge Ben Jor.

Através de uma apresentação contagiante e envolvente, o renomado músico francano Tiago Leitônez e banda trazem uma releitura de grandes obras conhecidas e desconhecidas de um dos músicos mais consagrados nacionalmente e respeitado mundo a fora.

Desde muito cedo influenciado pela musicalidade familiar, Leitônez começou tocando e cantando Forró Pé de Serra nas noites de Franca e hoje é sinônimo de referência quando o assunto é uma boa dose nostálgica do swing Jorge Ben!

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única da unidade até às 16h do dia do evento. O Sesi Matão está localizado na Rua Marlene David dos Santos, 940 - Jardim Paraíso III - Matão/SP.

Ficha técnica

Violão, Percussão e Vocal: Tiago Leitônez | Contrabaixo: Diego Randi | Bateria: Gustavo Batata | Teclado: Gil Reis | Guitarra: Paulo Tikim | Produção e Direção musical: Tiago Leitônez

 

SESI-SP Território

O show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Leia também