O que está buscando?

Rodrigo Zanc encanta público do Sesi Matão em apresentação gratuita e aberta para todos

Show “Prosa e Cantoria com Rodrigo Zanc” será realizado no sábado, 26 de outubro, às 20h

 Por: Sesi Matão
16/10/201917:28- atualizado às 17:28 em 16/10/2019

O Sesi Matão convida toda a população para uma conversa calorosa do violeiro e cantor Rodrigo Zanc com o público através da música. A apresentação será realizada no dia 26 de outubro, sábado, às 20h. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Acompanhado de sua viola, Zanc conta e canta a vida, que é a matéria prima para a sua arte e também histórias sobre a carreira e a obra. Além de aproximar o público da arte e do universo artístico, o show Prosa e Cantoria com Rodrigo Zanc tem como objetivo recriar nas pessoas o hábito de consumir cultura de forma consciente.

O artista da nova geração da música regional, propõe conduzir um show que, além da figura do homem do campo, seja ele sertanejo ou caipira, retrata a musicalidade brasileira, seu folclore e sua cultura. Incentivando e inspirando, para que novas gerações venham a se juntar nesse movimento em prol da Música Regional Brasileira; com a valiosa preocupação de pesquisar e divulgar nossas lendas, nosso folclore, a vida simples do campo, da inserção do urbano no rural e de seu contrário.

Através de interpretações sinceras e emocionadas, a apresentação abre caminho para esta reconhecida mistura, apropriação de histórias, causos, sons, ritmos, melodias e culturas... Uma das marcas da canção brasileira.

Rodrigo Zanc encanta a audiência com suas canções e seu engajamento em defesa da arte e da cultura brasileira. Quem assina a direção musical e participa do espetáculo é o pianista e arranjador, Murilo Barbosa.

Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única da unidade até às 16h do dia do evento. O Sesi Matão está localizado na Rua Marlene David dos Santos, 940 - Jardim Paraíso III - Matão/SP.

 

Território SESI-SP de Arte e Cultura

show integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

Ficha Técnica

Viola e voz: Rodrigo Zanc | Teclado, escaleta e voz: Murilo Barbosa | Baixo e voz: Ricieri do Nascimento | Técnico de áudio: Eduardo Pires Araújo

Leia também