O que está buscando?

Dia das Crianças: SESI Matão faz evento gratuito no dia 8/10

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser retirados no site do SESI-SP

 Por: SESI-SP
06/09/202317:13- atualizado às 13:06 em 26/09/2023

Para comemorar o mês das crianças, o SESI Matão realizará o evento o gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Atividade (CAT). De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.

“O evento que faremos no próximo dia 08 de outubro é uma oportunidade ímpar de mostrar para toda a comunidade que o SESI pode ser utilizado por todos aqueles que buscam mais qualidade de vida, esporte, entretenimento, cultura e diversão. Esperamos que seja um dia muito feliz e bastante marcante a todas as crianças e famílias. Nossa equipe está se esforçando, ao máximo, para fazer um evento maravilhoso a todos”, afirma Alexandre Minghin, Diretor do Centro de Atividades do SESI Araraquara.

A participação no evento é gratuita, e os interessados podem a retirar os ingressos antecipados por meio do site do SESI-SP até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. O evento conta, ainda, com o apoio da EPTV.

 

Serviço:

Brincaderia&Cia

Data: 8 de outubro de 2023 (domingo)

Horário: Das 9h às 17h

Local: CAT SESI Matão - R. Marlene David dos Santos, 940 - Jardim Paraíso III

Ingressos antecipados: https://meusesi.sesisp.org.br/evento-reserva-informacao/a0039839-018d-4fef-1875-08dbae05b7ba

Leia também