Programação

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Programação Mensal dos Cursos de Educação Corporativa

 

A Educação Corporativa visa aperfeiçoar o conhecimento em gestão empresarial e cursos de aperfeiçoamento e integração que são aplicáveis no cotidiano empresarial. Os cursos, as palestras e os workshops são realizados com base em uma metodologia participativa, com dinâmicas, exercícios práticos e vivências integradas, gerando um processo de aprendizagem ativo e interativo. Saiba mais.

 

Fevereiro

Como atender clientes para gerar negócios e relações duradouras

Objetivos
  • Despertar o senso crítico para mudanças mercadológicas e comportamentais dos consumidores
  • Compreender a importância de atender o cliente com qualidade
  • Refletir sobre as competências necessárias para um atendimento eficaz
  • Apresentar meios para concretizar atendimentos que fortaleçam a relação com os clientes

Conteúdo programático
  • O atendimento ao cliente e sua importância no cenário corporativo atual
  • O novo consumidor e suas expectativas
  • A importância da equipe de atendimento para o negócio
  • Atendimento ao cliente na prática
  • Competências necessárias, exigidas pelo mercado atual
  • Reconhecendo a necessidade do cliente para melhor atendê-lo
  • Comunicação eficaz
  • Percepção, empatia e escuta atenta
  • Lidando com os diversos perfis de consumidores
  • Dicas sobre o que não fazer durante um atendimento de qualidade

Data: 29 de fevereiro, sábado
Horário: das 9h às 13h
 
Investimento
Gratuito - Clientes que possuem o Plano Total
R$ 40,00 - Clientes que possuem o Plano Escolha
R$ 50,00 - Beneficiários (Trabalhadores da indústria, aposentados e pessoa acima de 60 anos)
R$ 80,00 - Público geral
Inscrições abertas na Secretaria Única da unidade. Vagas limitadas.

Leia também