O que está buscando?

Sesi Matão convida a população para se encantar com espetáculo de contação de histórias

O evento acontece na sexta-feira, 18 de outubro, às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público

 Por: Sesi Matão
09/10/201917:20- atualizado às 17:23 em 09/10/2019

No próximo dia 18 de outubro, sexta-feira, às 15h, o SESI Matão convida toda a população para participar da contação “Histórias que Minha Avó Contava” e construir o espetáculo junto com o artista Ademir Apparício Júnior.

“Histórias que Minha Avó Contava”, é um espetáculo solo de contação de histórias onde Ademir resgata em sua memória afetiva os momentos que passava ao lado de sua avó, narrando como foi sua infância e divide com o público uma das histórias que ela contava. Nesse solo, o público tem uma participação ativa, construindo com ele o espetáculo e se emocionando com as belas lembranças do artista. Além da história, também são feitos diversos jogos populares.

Formado em Arte Dramática pelo SENAC, Mímica Total e Teatro Físico no Estúdio Luis Louis e também Gestão Cultural no Centro de Pesquisa e Formação do SESC, o artista Ademir Apparício Júnior trabalha com contação de histórias há 5 anos e segue o objetivo de manter e conquistar a formação de público e o incentivo literário contando histórias.

O evento gratuito e voltado para todo a família, da criança ao adulto, será realizado no Sesi Matão, localizado na rua Marlene David dos Santos, 940 - Jardim Paraíso III. As reservas antecipadas podem ser realizadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e devem ser trocadas pelos ingressos na Secretaria Única do SESI Matão até sexta-feira, 18 de outubro, às 15h.

 

Leia também