O que está buscando?

Processo Seletivo para Auxiliar de Manutenção no Sesi Matão

As inscrições serão realizadas até às 15h do dia 31.01.2020 - * Horário de Brasília

 Por: Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP
23/01/202017:04- atualizado às 19:09 em 28/01/2020

A Diretoria de Recursos Humanos do SESI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Manutenção e formação de cadastro reserva para vagas prazo indeterminado e por prazo determinado que surgirem na cidade de Matão/SP.

Os candidatos habilitados, em cadastro reserva, de acordo com a existência de vagas, após o término dos processos de movimentação interna e esgotadas as possibilidades de aproveitamento de cadastro reserva existente, poderão ser convocados para os períodos manhã e tarde ou tarde e noite.

 

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;

  • Experiência: 6 meses de experiência profissional comprovada em manutenção predial/industrial;
    OU 06 meses de experiência profissional comprovada em qualquer área MAIS curso de aperfeiçoamento profissional na área predial, com carga horária mínima de 40 horas.

 

Condições de Trabalho:

  • Local: Centro Educacional nº 146 SESI - Matão

  • Salário: R$ 1.632,16 – 40h semanais

  • Horário: 8h diárias de segunda-feira a domingo, com 1h de intervalo, duas folgas semanais conforme escala *
    *Dias e horários a serem definidos no momento da convocação para assunção ao cargo.

 

Importante:

As inscrições serão realizadas das 15h do dia 22.01.2020 até às 15h do dia 31.01.2020, no site https://curriculo.sesisenaisp.org.br; * Horário de Brasília.

A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos neste comunicado, sendo possível
associar mais de um documento para cada requisito

Se Pessoa com Deficiência (PCD):

• Deverá associar ao processo seletivo, no ato da inscrição, cópia em PDF legível do atestado médico (emitido num período de até 90 dias) informando a deficiência e o CID correspondente (conforme item 4 das disposições finais).


• Se houver necessidade de condições especiais para a realização da Avaliação Técnica por Comitê Examinador o candidato também deverá associar, dentro desse prazo, um relatório/descritivo elaborado pelo próprio candidato, informando a necessidade.

• Caso não associe essa documentação dentro do prazo estabelecido, a condição de pessoa com deficiência e
condições especiais serão desconsideradas.

No dia 31.01.2020 até ás 18h será publicada na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) a convocação para 1ª etapa, contendo a lista de candidatos inscritos que associaram os documentos ao processo seletivo e o local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado, domingo ou feriado.

Cabe ao candidato acompanhar na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

É de exclusiva responsabilidade do candidato a comprovação dos requisitos exigidos para o cargo (escolaridade e experiência profissional). Caso os requisitos não sejam comprovados, o candidato será excluído do processo.

Leia também